Convite CTCM 2017



A Comissão Organizadora da IV Conferência sobre Tecnologia, Cultura e Memória convida toda comunidade cientifica para participar e prestigiar as atividades da conferência que ocorrerá em Recife, entre os dias 16 e 18 de Agosto de 2017, no Centro de Artes e Comunicação (CAC) da Universidade Federal de Pernambuco.
            O CTCM é uma conferência bianual organizada pelo Laboratório Liber (Laboratório de Tecnologias para o Conhecimento), o Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação e o Departamento de Ciência da Informação da Universidade Federal de Pernambuco.
Esse ano, considerando o potencial dos dados abertos e daqueles gerados pelas pesquisas, além dos desafios que a gestão deles impõe às pessoas e organizações, o enfoque temático da conferência será: Curadoria e Dados Abertos, buscando assim ampliar a discussão e incentivar instituições de pesquisa, organizações, gestores, investigadores, bibliotecários e equipes de Tecnologia da Informação a explorar seus papéis e responsabilidades nesse processo. Espera-se que os participantes observem, interajam e troquem conhecimentos e experiências durante o evento, sendo essa uma excelente oportunidade para reciclagem de conhecimentos, compartilhamento de experiências e para reforçar as redes de colaboração para o avanço dos processos de curadoria.
Venha participar e trazer sua contribuição aos debates.

Mais informações estão disponíveis no site: http://www.liber.ufpe.br/ctcm2017  ou entrando em contato conosco pelo e email: ctcm2017@gmail.com .




Comentários